Fogo! Gusttavo Lima quase sai queimado de show

Data:

Compartilhar:


 

gusttavo limaReprodução/Twitter
Veja Gusttavo Lima sem camisa

O cantor Gusttavo Lima faz shows cheios de efeitos especiais, porém, perigosos



 

Os shows pirotécnicos de Gusttavo Lima estão ficando perigosos. Neste fim de semana, o cantor foi surpreendido em pleno espetáculo quando as chamas que faziam efeitos especiais saíram da beira do palco.

A  chama de fogo foi disparada antes do tempo programado, quando a energia elétrica do local foi restabelecida, após breve queda.

Fotos: Veja astros teens sem camisa

Assustado, o sertanejo só teve tempo de desviar rapidamente para não virar “churrasquinho”.

Mesmo assim, Gusttavo seguiu cantando o sucesso Rosas, Versos e Vinhos. E, depois, ele ainda comentou brincando que “alguém” queria queimar suas sobrancelhas.

Assista: A vida de Gusttavo Lima antes da fama

O próprio cantor postou no Twitter uma foto do momento que o fogo quase o pegou (no destaque).

A Great Assessoria, empresa responsável pela assessoria de imprensa do cantor, disse que o incidente ocorrido no show na cidade de Porto Velho (RO), não resultou em nenhum dano físico ao compositor.

Gusttavo Lima segue cumprindo sua agenda de shows normalmente. Nesta semana, o cantor abrirá a programação do Sertanejo Weekend, na praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina, no dia 22, e segue nos dias 23 e 24 com shows em Nova Friburgo (RJ) e Bragança Paulista (SP), respectivamente.

Já no dia 25, o cantor fará duas apresentações: uma na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo e outra em Mogi das Cruzes (SP).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas