Recapturados em Sorriso 3 fugitivos de Sinop; 24 são procurados

Data:

Compartilhar:

 

A Polícia Militar de Sorriso recapturou, ontem, por volta das 23h, três fugitivos do presídio Osvaldo Florentino, o "Ferrugem". Sandro Roberto Rodrigues, Alex Sandro Vicente da Silva e Laires de Campos Neto estavam em uma residência, localizada na rua Las Vegas, no bairro Jardim Califórnia. 

Os policiais chegaram até os três, depois de receberem informação que duas mulheres viriam em um táxi de Sinop. Elas dariam apoio aos foragidos. Foram nove horas de perseguição as duas mulheres, pois elas andaram a pé por várias ruas da cidade, até entrarem na residência. Os policiais, então, decidiram invadir o local. Segundo o boletim de ocorrências, as duas mulheres e os três recapturados tentaram fugir pulando pelas janelas, mas o cerco policial evitou a fuga.

Um Monza prata e uma motocicleta estavam dando apoio aos foragidos. Os cinco presos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, que tomará as providências necessárias. Os foragidos devem retornar ao Ferrugem.

Foram recapturados nove detentos. São eles: José Alves Soares, Bruno Jauner Castro, Alex Aguiar dos Santos, Cleiton Correa do Nascimento, Romelson Carlos Gonçalves, Wesley Fernandes (Luquinha), Jocemar Henrique Costa – Vulgo Mazinho, Fabio Aparecido da Costa e Célio Soares da Silva. Alguns são ladrões de banco.

Os presos estavam no raio verde, na cela quatro. Eles precisaram de apenas três dias para abrir o buraco. O presídio abriga atualmente cerca de 700 reeducandos. "O tempo foi fator favorável para que os presos pudessem ganhar a liberdade", disse o tenente coronel PM Vilas Boas, em entrevista ao Só Notícias. Ele disse ainda houve atraso ao detectar a falha da segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas