Motociclista vê serpente sair de seu painel em plena autoestrada

Data:

Compartilhar:

 

Se você já assistiu Serpentes A Bordo um dos melhores filmes ruins que o cinemão americano já produziu, deve se lembrar que a grande graça do filme é que um avião é todo infestado por cobras. 

Assistindo o vídeo abaixo, você vai ver que, no filme, até que é moleza. Afinal, todo mundo está dentro de um avião e, por mais alto que a parada esteja, sempre há pra onde correr.

Treta mesmo é o que rolou com esse motociclista brasileiro em plena autoestrada.

O cara estava dirigindo a uma velocidade considerável – algo em torno de 80km/h – quando, sem aviso algum, uma cobra brota do painel de sua motoca. 

O que você faria se estivesse no lugar dele? Uma rápida pesquisa entre os redatores de Esquisitices mostrou que todos nós nos estabacaríamos no chão, transformando tudo – cobra, motoca e nossos preciosos corpinhos – em uma massa disforme misturada à poeira da estrada, fumegando no acostamento.

Escola usa gostosas pra ensinar mandarim!
Inglês lambe 42 catedrais por causa de aposta


Para nossa imensa alegria, não é isso que acontece no vídeo.

O piloto da motoca não entrou em pânico como qualquer um de nós faria, conseguiu encostar a moto de lado e deixou que a cobra seguisse sua vida normal a partir daí. 

A gente não sabe dizer se a cobra era venenosa (embora nossos herpetologistas amadores da redação jurem que não), mas basta apenas ser uma cobra para que o susto seja completo. 

Assista ao vídeo abaixo e descubra que, apesar da cobra ser um animal de sangue frio, havia um verdadeiro oceano de icebergs correndo nas veias deste piloto.

Motociclista flagra cobra em sua motoca por esquisitices no Videolog.tv.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas