Enxaqueca não deixa indiano ver pornô na internet!

Data:

Compartilhar:

 

Quando você acessa um site pornográfico é de se esperar muitas coisas. Mas nunca uma dor de cabeça!

É o que acontece com um indiano de 24 anos! Toda vez que ele entrar um site para ver sacanagem tem uma terrível enxaqueca.

De acordo com um estudo sobre o caso, ele sofre “severas explosões” na cabeça, sendo que o pico das dores acontecer em cerca de dez minutos.

Para não ter que parar de ver os vídeos, os médicos aconselharam que o homem tomasse uma aspirina meia hora antes de se preparar para ver os vídeos.

Uma coisa curiosa no estudo, no entanto, é que o homem só sente dor de cabeça quando está vendo os vídeos. Sexo e masturbação não afetam a cabeça (de cima) do rapaz.

Os pesquisadores não sabem explicar o motivo das dores de cabeça, já que exames não detectaram nenhuma anomalia e não há histórico de enxaqueca na família do indiano.

A suspeita é que a dor esteja relacionada com os nervosos sensitivos no rosto e na mandíbula do rapaz, que se tornam mais sensíveis em momentos de fortes emoções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...