Pai não paga pensão e é cotado para fazer filme com Jennifer Aniston

Data:

Compartilhar:

 

Se você é um pai ausente, cuidado para não esquecer de pagar a pensão, pois a mãe da criança pode inventar qualquer coisa para fazer você pagar o que deve.

Foi o que aconteceu com Joshua Garlathy, morador do Havaí, em maio. Ele foi enganado com o que podemos chamar de “técnica Jennifer Anniston”.

Como assim?

O meninão, de 40 anos, estava há 19 anos sem ter contato com a ex-mulher e o filho e devia mais de R$ 86 mil em pensão, segundo a mídia internacional.

 

Olha o que a ex-mulher dele fez. Beth Ann Holderman contratou o caçador de recompensas Scott Bernstein para ir atrás do marido. Bernstein entrou em contrato com Garlathy, dizendo ser um produtor de filmes, e que havia o descoberto tocando guitarra em um café em que ele trabalhou e queria que ele aparecesse em um novo filme estrelado por Jennifer Aniston, Banido do Brooklyn.

Claro que o filme não existe, mas Garlathy nem se tocou e foi voando para a Pensylvania. No final, o pai exemplar ainda apareceu na TV, pois havia câmeras de um reality show sobre pais ausentes no aeroporto em que o avião dele pousou.

Garlathy passou 42 dias presos e foi solto na semana passada., após assinar uma confissão de culpa por não pagar a pensão do filho, além de pagar cerca de R$ 20.000 de adiantamento para a mulher.

 

O juiz James T. Anthony o colocou em liberdade condicional edeterminou que o dinheiro usado para a passagem de avião fosse devolvido a ele.

– Este cara pensou que ia ser um astro de filmes e mudar sua vida, mas o inverso aconteceu. Ele foi preso no avião no meio de 250 pessoas.

Pelo menos a grana da viagem ele recuperou. Porque agora Joshua Garlathy vai ter que economizar muito para pagar o que falta da pensão para a mulher. Filmes com Jennifer Aniston? Ele não o verá por bom tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas