Silval, Pagot e Blairo discutem em Sinop coordenação de campanha

Data:

Compartilhar:

O governador Silval Barbosa, o presidente do DNIT, Luiz Pagot e o ex-governador Blairo Maggi têm reunião marcada, para nesta quarta-feira, onde devem discutir a consolidação das coligações entre PT,PR e PMDB e vão avaliar o processo sucessório. Nesta reunião, pode ser definido se Pagot assumirá a coordenação geral da campanha de Silval (ele havia sido coordenador das campanhas de Blairo ao governo).

Depois do encontro, Pagot e Blairo vão percorrer todos os municípios cortados pela BR-163 até Santarém, no Pará, em seu segundo "estradeiro" pré-eleitoral. Durante toda a viagem, partindo de Cuiabá, Maggi visitará vários municípios, se reunirá com líderes políticos e populares e irá conferir in loco as obras de pavimentação da BR-163, coordenadas pelo Dnit.

Na quarta-feira, no final da tarde ou início da noite, é esperada a presença do ex-governador do Estado em Sinop. Também é esperado, no mesmo dia, a presença do atual governador e pré-candidato à reeleição, Silval Barbosa (PMDB). Antes, porém, Maggi e Pagot visitarão as cidades de Rosário Oeste, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e Sorriso ao longo do trajeto. O destino do segundo dia de viagem é o município de Castelo dos Sonhos, no Pará. A chegada a Santarém está prevista para o começo da tarde de sábado (29).

De acordo com informações da assessoria de imprensa, a viagem rumo ao interior de Mato Grosso e do Pará ocorre logo após o primeiro estradeiro da pré-campanha ao Senado, no Vale do Araguaia. Na oportunidade, Maggi percorreu dez municípios da região ao longo de três dias. Manifestações espontâneas de apoio por parte da população e de líderes políticos do Araguaia ao projeto de candidatura ao Senado marcaram as visitas e reuniões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas