01/02/2013 às 11:47h
Chinesa pinga supercola no olho achando que é colírio

 

a jovem Li Mei Feng, uma estudante de 22 anos da província de Sichuan, na China, pegou o trem noturno com sua irmã na intenção de passar o fim de semana junto com a família.   

Para poder ficar de boa com os pais, Feng passou o dia inteiro estudando e, durante a viagem, sentiu que seus olhos estavam muito secos e, por isso, meteu a mão na bolsa procurando um colírio.   

Britânico cria ursinhos de pelúcia zumbis!

Vasculhando a bolsa dentro do vagão lotado, ela achou o que pensou ser o frasco do medicamento e, sem dar muita atenção, abriu e pingou nos olhos.   

Site junta figuras bizarras fazendo compras em hipermercado!

Na hora que o líquido entrou em contato com seu olho direito, a ardência foi tão grande que Feng teve a impressão de ter pingado lava vulcânica em seu pobre globo ocular.   

Quando ela foi verificar o frasco, Feng percebeu o tamanho da besteira que havia feito — ao invés de pingar colírio, ela usou um adesivo superforte feito especialmente para colar unhas postiças, feitas de acrílico.   

Gatas posam seminuas depois de levarem pintadas

Este tipo de cola é feito para segurar as unhas coladas aos dedos mesmo quando é necessário fazer tarefas mais árduas como, por exemplo, lavar roupa no tanque. Para remover, só com acetona — o tipo de coisa que ninguém quer botar no próprio olho.   

Desafio esquisitices: o que você faz quando a vaca vai pro brejo?

Auxiliada pela irmã, Feng foi até o banheiro do trem e lavou o olho com água corrente, mas não foi capaz de abri-lo.   

As duas, então, esperaram até que o trem chegasse até a estação de Chongqing e, então, procuraram ajuda médica. A irmã ia na frente e Feng, logo atrás — parecendo o Barcos, atacante do Palmeiras, comemorando um gol marcado.  

Conheça aqui os grandes "gênios" da história da humanidade

Feng foi levada de ambulância para o hospital local e, depois de ter sido prontamente atendida pelos médicos, terá recuperação completa e felizmente não corre nenhum risco de perder a visão.   

Site compila as tatuagens mais feias do mundo

Feng ainda tentou explicar o ocorrido, dizendo que, normalmente, deixa os dois frascos — que, de fato, são parecidos — em compartimentos separados da bolsa, mas, desta vez, comeu mosca e seu erro quase lhe custou os olhos da cara.   

Se você estava pensando em mandar um “abre o olho, chinesa!”, agora é a hora.  

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121