Alta Floresta sediará Jogos Regionais Estudantis 2013

Data:

Compartilhar:

O município de Alta Floresta deve mesmo começar a reviver os bons momentos na área esportiva, pelo menos se depender do Prefeito Municipal Drº Asiel Bezerra e do Secretário Municipal de Esportes Zamir Mendes.

Após ser divulgado como sede dos JEM´s, Jogos Estudantis Matogrrossense, evento esse disputado entre as seleções estudantis de cada município, o município foi solicitado pela SEEL para realizar mais um grande evento, os Jogos Escolares Regionais que compreende os 18 municípios da região norte.

Essa competição é disputada entre as escolas publicas ou privadas, campeãs na fase municipal de cada modalidade, futsal, handebol, basquetebol e voleibol, nas categorias “A” para atletas de 15 á 17 anos e categoria “B” para atletas de 11 á 14 anos nos sexos feminino e masculino.

Assim que recebeu mais esse desafio, de imediato o Prefeito Municipal Drº Asiel Bezera sinalizou positivamente para mais um grande evento em Alta Floresta que acontecerá no período de 25 á 31 de maio.

Jorem´s

Depois de um 2012 sem ter os Jogos Regionais Estudantis, os JOREM´s, onde varios municipios da região norte ficaram impossibilitados de participarem da fase estadual, o municipio de Matupá devera sediar o evento esse ano.

Segundo a SEEL, o “baluarte” do esporte da região norte, o Tiãozinho, Gestor Esportivo de Matupá, ficou responsavel para definir juntamente com a atual adminsitração a realização de tão importante evento para a região previsto para acontecer em agosto. 

Fonte: MT Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas