Sinop: um morre e dois ficam feridos em acidente com 3 veículos

Data:

Compartilhar:

Fonte Sonoticias.

O motorista de uma caminhonete GM S-10 branca morreu e uma passageira ficou ferida em um grave acidente ocorrido, esta manhã, na BR-163, a cerca de 50 quilômetros de Sinop, sentido Itaúba. O motorista de um caminhão branco, placas de Novo Progresso, também ficou ferido. O capitão Quinteiro, do Corpo de Bombeiros, informou, ao Só Notícias, que a passageira da caminhonete foi socorrida por uma unidade de resgate e encaminhada para o Pronto Atendimento de Sinop. Já o motorista do caminhão foi socorrido por terceiros que passavam pelo local e viram o acidente. O atual estado de saúde deles não foi confirmado, assim como as identidades.

O capitão disse que o motorista da caminhonete não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. Seu corpo ficou preso às ferragens. Está sendo aguardada a chegada da Perícia Oficial para que o corpo seja retirado das ferragens. Segundo o bombeiro, o impacto da batida foi tão violento que o braço do motorista foi arrancado.

Informações preliminares levantadas pelo capitão apontam que o acidente ocorreu devido a uma ultrapassagem mal sucedida. Segundo ele, o motorista do caminhão branco seguia sentido Sinop quando tentou realizar uma ultrapassagem em um outro caminhão. No entanto, ao ver que não conseguiria fazer a manobra, o motorista tentou voltar para sua pista e acabou batendo no veículo que tentava ultrapassar e atingindo também a caminhonete de frente.

A S-10 foi parar fora da pista a cerca de 50 metros de onde a colisão ocorreu. O motorista do terceiro veículo envolvido nada sofre e ficou no local para explicar como o acidente ocorreu.

Não foi confirmado se a pista foi bloqueada.

(Foto: Só Notícias/Cleverton Neves – atualizada às 9h10)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas