Jogador mais caro do mundo faz zagueiro chorar após humilhação

Data:

Compartilhar:

Anaitz Arbilla, lateral dos Matagigantes, não conseguiu parar o galês e chorou ao ser substituído

O duelo entre Rayo Vallecano e Real Madrid, vencido pelo clube merengue por 3 a 2, não teve apenas como destaque a belíssima atuação de Gareth Bale. Mas também, a desolação do lateral Anaitz Arbilla, que ficou incumbido de marcar o jogador galês, e fracassou. Dos três gols do Real Madrid, dois saíram do setor em que Arbilla estava, e Bale também. Quando a partida estava 3 a 0 para os galáticos, o jogador foi substituído, e no banco, se pôs a chorar.

Bale parece, finalmente, ter desencantado. O camisa 11 participou de dois dos três gols da sofrida vitória sobre o rival, Rayo Vallecano. Entretanto, o bom futebol apresentado pelo atleta, maior contratação da história, parece ter assustado seu adversário, o lateral Anaitz Arbilla, do Rayo. No segundo gol da partida, na etapa inicial, marcado pelo francês Karim Benzema, o galês recebeu belo lançamento no setor direito do ataque merengue, local onde estava seu marcador, Arbilla. Este, por sua vez, não conseguiu acompanhar a imensa velocidade do jogador galático, que sem dificuldades, cruzou na medida para o centroavante Benzema escorar de cabeça. Começava aí o pesadelo de Arbilla.

Bale estava em estado de graça, ninguém conseguia parar o “liso” jogador. Nem mesmo Arbilla. O Galês Voador ia para lá, para cá, fintava de um lado para o outro, e ninguém tomava a bola dele. Isso irritava os adversários, que, no início do segundo tempo, deixaram o jogador no chão, com dor, mas nada grave. E, em um lance depois da dura entrada de seu marcador, que o jogador resolveu mostrar porquê foi contratado a peso de ouro pelo clube merengue. Azar de Arbilla. Em jogada feita na lateral direita, Gareth Bale aplicou um lindo chapéu sobre Arbilla, que nada pode fazer a não ser observar o lindo gol que seria feito por Cristiano Ronaldo, o segundo gol do português na partida.

Diante de tanta humilhação, não restou mais nada para o defensor a não ser a substituição feita pelo técnico Paco Jémez. Totalmente desolado, o jogador colocou o caso sobre a cabeça, e chorou, muito. Nem o conforto do colega ao lado ajudou. A partida era importante, um clássico madrilenho, e o jogador fracassou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...