Em Londres, Ronaldo elogia obras da Copa do Mundo em Cuiabá

Data:

Compartilhar:

GD

O ex-jogador de futebol, Ronaldo Fenômeno citou em Londres, na Inglaterra, as obras da Copa do Mundo em Cuiabá como referência da Copa do Mundo de 2014. Ronaldo foi um dos palestrantes de um evento da Fifa realizado na terça-feira (5) que abordou os preparativos para o Mundial do ano que vem. O Fenômeno destacou as obras de mobilidade urbana que estão sendo realizadas em Mato Grosso e elogiou o trabalho de planejamento que está sendo realizado em Cuiabá para receber a Copa do Mundo.

Ronaldo descreveu a capital mato-grossense como “um canteiro de obras”. As declarações do embaixador da Copa foram registradas pelo site ne notícia Terra.

Ronaldo esteve em Cuiabá em outubro, na comitiva, formada por representantes da Fifa e do Comitê Olímpico Local (COL) e visitou visita a Arena Pantanal ressaltou que a capital mato-grossense como a cidade-sede que deixará o maior legado para a população após o evento.

“A gente foi ao Mato Grosso, na Arena Pantanal. A cidade era um canteiro de obras e a população estava orgulhosa, pois havia 30, 40 anos que não viam tamanho interesse naquele local, tamanho planejamento para mudar e estruturar a região. As pessoas estão aprovando a Copa em forma de investimento para o País. Claro que é um início, pois todo mundo quer ver investimentos em saúde, segurança”, completou.

As obras de mobilidade urbana começaram a ser entregues em outubro, com a inauguração da ponte Benedito Figueiredo, que facilitará o acesso do Coxipó ao Centro de Cuiabá e Várzea Grande. Em novembro estão programadas a entrega de mais 6 obras e a chegada da primeira composição do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), nesta quarta-feira(06.11). As obras que devem ser inauguradas este mês são: a duplicação e trincheira da Rodovia Mário Andreazza, e os viadutos da Sefaz, do Despraiado, da UFMT e da MT-040.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...