3° CRIME NA SEMANA Homem é executado a tiros em Sinop

Data:

Compartilhar:

GD/Só Notícias

foto divulgação

A Polícia Civil está investigando o assassinato de Juliano Almeida Mendes, 30. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (31), por volta das 23h30, na rua das Salvias, no bairro Jardim Primaveras, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Ele voltava para sua residência, quando uma pessoa em uma motocicleta, o cercou e fez vários disparos. Um acertou a boca e um outro o tórax. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O criminoso fugiu assim que cometeu o crime. Ele ainda não foi identificado e está sendo procurado por policiais. A motivação é desconhecida e passa a ser investigada pelas autoridades competentes.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, será liberado para velório e sepultamento. Este é o terceiro assassinato em Sinop, somente esta semana. Dois ocorreram, na quarta-feira (29). No período da tarde, Joelan Manique Barreto, 39 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 36 no pescoço, no bairro Setor Industrial Norte.

O acusado está foragido e as investigações apontam que o crime possa ter sido motivado por um acerto de contas supostamente envolvendo o tráfico de drogas. Já à noite, Tiago dos Santos, 30 anos, foi morto a facadas nas proximidades da associação do bairro Jardim Primaveras.

É apurada se a motivação do crime seria passional. Um dos menores teria dado uma cadeirada na cabeça de Tiago e outro teria pego a faca e matado ele. Seis testemunhas prestaram depoimentos, esta semana. Por enquanto ninguém foi preso ou apreendido. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...