Dilma convida papa para assistir à Copa do Mundo e o presenteia com bola autografada por Ronaldo

Data:

Compartilhar:

Apaixonado por futebol, Francisco não esconde sua torcida pelo San Lorenzo-ARG

presidente Dilma Rousseff desembarcou nesta sexta-feira (21) em Roma e cumpriu sua promessa de convidar o papa Francisco para ver uma partida da seleção brasileira na Copa do Mundo. No encontro, Dilma presenteou o pontífice com uma bola de futebol, autografada por Ronaldo, e uma camisa retrô da seleção brasileira com a assinatura de Pelé.

O papa ainda não se manifestou oficialmente sobre a competição que acontecerá no Brasil. Francisco, que é argentino, gosta de futebol e admite publicamente ser torcedor do San Lorenzo. No começo desta semana, a presidente já havia se manifestado sobre esse encontro na Itália, e divulgado nas redes sociais seu desejo de estar ao lado de Francisco durante uma partida da Copa do Mundo.

Chefes de Estado do mundo inteiro estarão em São Paulo para a festa de abertura do Mundial, marcada para 12 de junho, antes da estreia da seleção brasileira no torneio. O time de Luiz Felipe Scolari abre a Copa do Mundo diante da Croácia, no Itaquerão, na zona leste de São Paulo.

Dilma e a comitiva brasileira estão em Roma para a designação de cardeais, incluindo o arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...