SINOP Quatro morrem em acidente na BR-163

Data:

Compartilhar:

GD


Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta, na BR-163, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), na noite de domingo (11).

Só Notícias/Luiz Ornaghi

Acidente ocorreu no Km 839, a 15 quilômetros da cidade, por volta das 20h. Seis pessoas viajavam no veículo que colidiu contra a carreta, entre elas, duas crianças.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), morreram no local, Douglas Jean Diel Lapp, 26, Maiara Braga Cassiano, 24 e um menino de 4 anos. Umbelina Rcardo de Lima Dias, 46, foi socorrida e morreu no hospital. Um bebê de 1 ano e o condutor do carro tiveram ferimentos e foram encaminhados a uma unidade de saúde em Sinop.

As causas do acidente estão sendo investigadas. Porém, o condutor do carro, M.M.S, 30, passou por teste de bafômetro, onde foi constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Depois de receber atendimento médico, ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil do município. A família seguia para Sinop depois de participar de uma festa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas