Técnico da seleção brasileira arrumou espaço até para mulher e o escudeiro Murtosa
Comandar a seleção brasileira em uma Copa do Mundo já é sinônimo de estar em evidência e carregar consigo uma enorme pressão, afinal o torcedor não pensa em outro resultado que não seja o título. Agora, imagine ser o responsável por conquistar o hexacampeonato em casa.
Tudo isso faz de Luiz Felipe Scolari um dos nomes mais comentados da atualidade e o treinador mostrou que aprendeu com a conquista do pentacampeonato em 2002 e aproveitou para surfar na onda do Mundial no Brasil para ganhar uma fortuna com ações comerciais
Tudo isso faz de Luiz Felipe Scolari um dos nomes mais comentados da atualidade e o treinador mostrou que aprendeu com a conquista do pentacampeonato em 2002 e aproveitou para surfar na onda do Mundial no Brasil para ganhar uma fortuna com ações comerciais
Atualmente, Felipão é garoto propaganda de seis marcas e o telespectador tem a impressão de onipresença do treinador nos intervalos comerciais
De acordo com especialistas consultados pelo R7, as marcas interessadas em contratar Felipão precisam abrir o bolso, pois o técnico exige entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão para associar sua imagem a algum produto
Para Paulo Ilha, diretor de mídia da agência África, o interesse das marcas por Felipão é reflexo da posição que o técnico ocupa às vésperas da Copa do Mundo.
— Ele está em um momento de extrema evidência e isso tem muito valor. Mais do que a personalidade, o que importa é o momento que ela vive e o quanto ela pode contribuir. E nesse caso, o Felipão pode, é uma pessoa chave na seleção brasileira, é admirado.
— Ele está em um momento de extrema evidência e isso tem muito valor. Mais do que a personalidade, o que importa é o momento que ela vive e o quanto ela pode contribuir. E nesse caso, o Felipão pode, é uma pessoa chave na seleção brasileira, é admirado.