Quase 3 milhões de ingressos já foram vendidos para a Copa do Mundo no Brasil

Data:

Compartilhar:

60% dos bilhetes ficaram com torcedores do País; EUA são os segundos que mais compraram

Faltando sete dias para a abertura da Copa do Mundo de 2014, o Comitê Organizador da Fifa para o evento divulgou que quase 3 milhões de  já foram vendidos para o torneio.

Ao todo, foram 11 milhões de solicitações recebidas para cerca de 3,1 milhões de entradas disponíveis. Desse total, 2.961.911 tíquetes já foram vendidos até agora, com 2,2 milhões das vendas realizadas pela internet, por meio do site da Fifa.

60% dos ingressos foram adquiridos por brasileiros e 40% pelo restante dos torcedores do mundo. Depois do Brasil, os segundos mais contemplados com entradas foram os EUA, seguidos por Argentina, Alemanha e Inglaterra.


A Fifa colocou à venda a última carga de ingressos para o Mundial na última quarta-feira (4), e os bilhetes mais concorridos — para abertura e final — foram esgotados rapidamente. Os torcedores que ainda quiserem ir aos jogos podem ficar de olho na página oficial da entidade para revendas.

Abertura
O Comitê Organizador da Fifa para a Copa também aproveitou a oportunidade para divulgar como será a cerimônia de abertura da competição.

Antes de a bola rolar para Brasil e Croácia, na Arena Corinthians, os jogadores e o trio de arbitragem se reunirão no círculo central, com cada seleção em seu respectivo campo. Três crianças, cada uma carregando uma pomba branca, entrarão em campo e caminharão até o centro do gramado, onde soltarão as pombas em direção ao céu. O símbolo da paz irá declarar a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 oficialmente aberta.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas