09/04/2015 às 09:06h
Colíder realizará Copa Mato Grosso de Futsal Sub 15 neste mês
SECOM


Será realizada de 17 a 21 de abril, a Copa Mato Grosso de Futsal sub-15 e  Colíder  será sede do Campeonato.


A cidade receberá 20 equipes para a competição, sendo 12 equipes no masculino e 08 no feminino, a copa é idealizada e supervisionada pela federação mato-grossense de futsal, e será realizada pelo município de forma inédita.


A competição dará o direito às equipes campeãs de disputar a Taça Brasil, que será realizada em Niterói no Rio de Janeiro.


Diante da magnitude dessa competição, equipes de todo o Estado, investem para conseguir o título da competição, o que não é diferente de Colíder, que está em fase de preparação das duas equipes, que são favoritas aos títulos, até pelo desempenho e resultados apresentados em outras competições. 


O subsecretario de esporte, Serafim, está otimista com a realização desta competição no município “estamos motivados com tudo que tem acontecido, e vai acontecer no nosso cenário esportivo local. Teremos a Copa Mato Grosso sendo realizada em Colíder e muitas outras competições durante o ano que também serão realizadas aqui, e dentro do Estado participaremos de todas elas, graças ao apoio da prefeitura que tem sido fundamental neste trabalho.”

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121