Colíder realizará Copa Mato Grosso de Futsal Sub 15 neste mês

Data:

Compartilhar:

SECOM


Será realizada de 17 a 21 de abril, a Copa Mato Grosso de Futsal sub-15 e  Colíder  será sede do Campeonato.


A cidade receberá 20 equipes para a competição, sendo 12 equipes no masculino e 08 no feminino, a copa é idealizada e supervisionada pela federação mato-grossense de futsal, e será realizada pelo município de forma inédita.


A competição dará o direito às equipes campeãs de disputar a Taça Brasil, que será realizada em Niterói no Rio de Janeiro.


Diante da magnitude dessa competição, equipes de todo o Estado, investem para conseguir o título da competição, o que não é diferente de Colíder, que está em fase de preparação das duas equipes, que são favoritas aos títulos, até pelo desempenho e resultados apresentados em outras competições. 


O subsecretario de esporte, Serafim, está otimista com a realização desta competição no município “estamos motivados com tudo que tem acontecido, e vai acontecer no nosso cenário esportivo local. Teremos a Copa Mato Grosso sendo realizada em Colíder e muitas outras competições durante o ano que também serão realizadas aqui, e dentro do Estado participaremos de todas elas, graças ao apoio da prefeitura que tem sido fundamental neste trabalho.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas