Nick Wechsler, o Jack de “Revenge”, arrasa em fotos quase pelado, só de toalha

Data:

Compartilhar:

Parece que na vida real, Nick Wechsler é bem diferente de seu personagem Jack Porter, o moço certinho e gato de “Revenge“, que infelizmente teve seu episódio final no último domingo (10). Para quem nunca viu esse lado do ator, vai ficar de queixo caído com uma foto sensual para a edição de junho da revista Cosmopolitan UK a favor de uma campanha contra o câncer, na Inglaterra.

Em entrevista, o ator declarou: “Eu nunca falei muito sobre o assunto. Mas o câncer é algo que afetou muito minha vida. Então estou honrado de fazer essa campanha. Perdi um irmão há uns 20 anos atrás, eu tinha 14 e ele 24. Ele foi diagnosticado com câncer após um acidente de moto, mas foi tarde demais”, desabafou. É uma iniciativa muito bonita da parte do ator e que todo mundo sai ganhando, principalmente os fãs.

O gato já tem seus 36 anos, mas está melhor que muito novinho que tira onda por aí sem atributo nenhum. Mesmo depois de quatro temporadas turbulentas, mas com final feliz, em “Revenge “, Nick mostra que conseguiu dar conta da vida profissional e do corpinho pra lá de gostoso. O moreno está de parabéns!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas