Operação Tapaiúna – Taxista é preso em Sinop acusado de envolvimento em homicídio no Nortão

Data:

Compartilhar:

Policiais civis de Nova Canaã do Norte e de Colíder prenderam, esta manhã, em Sinop, um taxista de 39 anos. 

Contra ele havia um mandado expedido por suposto envolvimento em um homicídio ocorrido em julho, em Nova Canaã. Nesta cidade também foi presa a tia do suspeito, 54 anos, e apreendido um adolescente de 14 anos. 

O delegado Ruy Guilherme Peral da Silva informou que durante as investigações sobre o homicídio ficou comprovado que os suspeitos estariam manipulando as testemunhas. 

Desta forma, indicavam a elas o que deveriam falar durante seus depoimentos. “É provável que os suspeitos tenham envolvimento no crime, mas iremos investigá-los. O trio estava atrapalhando as oitivas das testemunhas. 

Achamos por bem representar pelas prisões, bem como pela apreensão do menor, que pode ter envolvimento direto no assassinato. Após nosso pedido, a Comarca local de Nova Canaã expediu as prisões e a apreensão”. 

Aparecido Alves de Abreu foi assassinado no dia 20 de julho, em um sítio daquele município, após uma discussão. Em seguida, seu corpo foi jogado no rio Tapaiuna, mas foi localizado boiando com uma pedra, de aproximadamente 20 quilos, amarrada. 

“Este pode ser um agravante aos criminosos [ocultação de cadáver], além de prejudicar as investigações. O crime caracteriza homicídio qualificado”, finalizou o delegado, que disse que vai prosseguir as investigações.
https://www.youtube.com/watch?v=5ju2FkVWS-o

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas