Cunhada de vereador em Sinop morre em acidente; irmão fica ferido

Data:

Compartilhar:

Só Notícias/Editoria com Herbert de Souza (foto:reprodução)

Uma caminhonete SW4, preta, saiu de uma rodovia estadual entre Marcelândia e Santa Helena (cerca de 140 km de Sinop) e acabou capotando. O acidente ocorreu por volta das 17hs e Rosangela Aparecida Medina, 53 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

O esposo dela, o produtor rural Ailton Kleber Timoteo Dias, ficou ferido. Kleber, que é irmão do vereador sinopense Julio Dias recebeu primeiros atendimentos no Hospital Regional em Colíder e foi transferido, nesta segunda-feira de madrugada, para um hospital em Sinop. “Ele está consciente, teve algumas fraturas e será submetido a mais exames.

Estamos tratando agora da liberação do corpo e isso depende do documentos pessoais, que estão em uma pasta que foi recolhidos lá no hospital (Colíder), por policiais”, explicou o vereador. “Esse fato está prejudicando está o andamento dos procedimentos de liberação do corpo e outros encaminhamentos”, acrescentou Julio.

Julio também lamentou o acidente e a morte de Rosangela. “É muito triste, muito lamentável. É dor muito grande da família”, concluiu.

O corpo de Rosangela foi transferido ao Instituto Médico Legal de Sinop e a liberação é esperada nesta segunda-feira, para ser velado. O local ainda será definido pela família.

O perito Edson Gomes, da Politec sinopense, esteve no local do acidente para fazer a perícia e confirmou que onde houve o acidente tem “uma curva suave onde a caminhonete saiu da pista. Ela ficou cerca de 8 metros da rodovia”. Edson acrescentou que a mulher morreu no local.

As causas do acidente são desconhecidas. Um air-bag dianteiro (item de segurança) foi acionado. A caminhonete ficou bastante danificada.

Kleber e Rosangela estavam voltando para Sinop, onde residem.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas