12/01/2016 às 09:09h
CES 2016: conheça o drone mais incrível já feito para transportar pessoas

Há tanta coisa para se ver na feira de tecnologia Consumer Electronics Show (CES), que acontece anualmente em Las Vegas, nos Estados Unidos, que é difícil saber por onde começar. Mas se você quer saber o que mais deu o que falar no evento que aconteceu na semana passada, é bom saber que os drones dominaram a feira e um em especial chamou a atenção por poder levar seres humanos por aí.

Ele é grande o suficiente para levar uma pessoa para um destino predeterminado. O usuário coloca as coordenadas em um aplicativo de smartphone, entre no aparelho e deixe o milagre da tecnologia levar você para onde quiser.

Caso você esteja cansado de ver drones que apénas tiram fotos, então o Ehang pode ser o drone para você. Entretanto, há alguns "poréns". Por mais legal que possa parecer voar por cima da casa de todo o mundo, mas a empresa ainda está trabalhando para resolver alguns problemas.

Estes "problemas" são o motivo de que ninguém ainda conseguiu testar o aparelho durante a CES 2016. Nas informações reveladas para para a imprensa, ela promete que o drone seja à prova de falhas e que irá "avaliar riscos e perigos automaticamente" e decidir o que é melhor para "garantir a segurança do passageiro. Ainda, a empresa espera a aprovação da FAA, que é o órgão de regulamentação aeronáutico americano.

Ainda não há previsão de lançamento e preço deste drone, mas o futuro é promissor para esta tecnologia, que permitirá que voemos para qualquer local e em segurança, sem precisarmos dirigir.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121