Barcelona ignora apelo da CBF e confirma Neymar apenas nos Jogos Olímpicos do Rio

Data:

Compartilhar:

Acabou o mistério e qualquer chance de uma nova investida da Confederação Brasileira de Futebol. Na noite desta quarta-feira, o Barcelona confirmou que Neymar disputará apenas os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Em comunicado, o clube catalão anunciou o acordo com a entidade máxima do futebol brasileiro.

“O Barcelona agradece à Confederação Brasileira de Futebol e seu presidente Marco Polo Del Nero, que aceitaram a proposta que fizeram ao clube para que o jogador Neymar Jr. só tenha que disputar os Jogos Olímpicos do Rio 2016, que acontecem entre 3 e 21 de agosto”, escreveu o clube.

“Desta maneira, Neymar Jr. está liberado de jogar a Copa América, que se disputará nos Estados Unidos entre os dias 3 e 26 de junho”, encerrou o Barcelona, que venceu a queda de braço com a CBF sobre Neymar.

O Barcelona desde o princípio vetara o craque de representar a seleção nos dois torneios deste fim de temporada. No início do mês, a diretoria do clube catalão enviou um comunicado à CBF, no qual atesta a liberação de Neymar apenas para os Jogos do Rio.

No entanto, a Confederação Brasileira manteve a postura de brigar pela presença do camisa 10 nas duas competições. Depois de semanas de negociação, Del Nero e companhia abdicaram da ideia inicial e concederam os desejos do Barça, de que Neymar apenas esteja no Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas