Identificada mulher encontrada parcialmente enterrada às margens de rodovia em Sinop

Data:

Compartilhar:


A mulher localizada morta a poucos metros do entroncamento da MT-220 (rodovia que liga Sinop a Juara) com a estrada Nanci, esta tarde, foi identificada pela Polícia Civil. 

O boletim de ocorrência aponta que trata-se de Roseli Ribeiro de Melo, 38 anos, moradora do Camping Clube, que estava desaparecida desde 26 de fevereiro. 

A filha dela de 20 anos foi quem fez o reconhecimento. O boletim aponta que o corpo foi encontrado com a região das costas coberta de terra, o quadril exposto e parte do crânio também à mostra. 

Foi confirmado também que ela usava uma bermuda jeans feminina com etiqueta, que a filha reconheceu no Instituto Médico Legal. “[…] informando inclusive que aquela etiqueta do referido short teria sido retirada de uma calça  e costurado por ela mesma no short vestido pela vítima”, consta. Ela disse ainda que durante o desaparecimento da mãe sentiu falta da peça. 

Segundo a polícia, o corpo já estava em avançado estado de decomposição, não sendo possível identificar qualquer lesão aparente. No local foi encontrado um fio, próximo aos pés da vítima. Uma das hipóteses é de homicídio, segundo policiais que atenderam a ocorrência.

 Uma denúncia anônima apontava que o corpo estava nas proximidades de uma vala de escoamento de água, às margens da rodovia estadual. 




Fonte: Só Notícias/Weverton Correa e José Carlos Araújo 



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas