Juiz solta empresário agressor de médica

Data:

Compartilhar:

O empresário Marcos César Martins Campos, acusado de ter espancado a ex-esposa Camila Campagnolli Tagliani Campos, deve ser solto ainda nesta terça-feira (14).

O juiz Jamilson Haddad Campos, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, revogou na noite de segunda-feira (13) a prisão preventiva do agressor, que está preso desde o dia 1º de junho.


Marcos deve permanecer utilizando tornozeleira eletrônica e não poderá se aproximar de Camila por pelo menos mil metros.


A reportagem do Gazeta Digital tentou contato com os advogados de defesa (João Bosco Ribeiro Barros Junior, Amir Amiden e Rodrigo Leite), mas nenhum atendeu as ligações.


Relembre o caso


A agressão contra a médica ocorreu no dia 27 de março na residência do casal, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. No dia da ação Marcos foi preso em flagrante. Na Audiência de Custódia, determinou-se que ele usaria tornozeleira eletrônica e não poderia mais se aproximar de Camila.


Certo dia de abril, a médica acionou o botão do pânico. Em vista de Marcos ter se aproximado dela, ele teve prisão decretada, mas só foi cumprida no dia 1º de junho quando ele se entregou. Foi transferido para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, o antigo Carumbé. Cumpriu pena até esta segunda (13).


FONTE: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas