Corpo de jovem desaparecido é encontrado enterrado em Guarantã do Norte

Data:

Compartilhar:

O corpo do jovem Herik Miranda Gomes, 19 anos, foi localizado na manhã desta quarta-feira (31-08) enterrado em uma zona de mata próximo à Escola Élcio Prates no Bairro Aeroporto no município de Guarantã do Norte. 

Segundo informações um dos suspeitos de participar do crime foi preso na terça-feira (30-08) e em depoimento informou onde o corpo estava. 

Os policiais se deslocaram até o endereço informado pelo suspeito e localizou à vítima, Herik estava desaparecido desde o dia 13 de agosto, quando ele recebeu uma ligação, saiu de casa e não retornou mais, a motocicleta do jovem foi encontrada três dias após o seu desaparecimento, totalmente desmontada em uma chácara do Bairro Santa Marta. 

A Polícia Judiciária Civil juntamente com a Politec esteve no local onde liberaram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização da perícia para informar as causas da morte. 

Os horários do velório e do sepultamento ainda não foram divulgados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...