Luiz Antonio Pavoni é eleito presidente da Acic em Colíder

Data:

Compartilhar:

Depois de uma eleição tranquila, o empresário da empresa Agrosul, Luiz Antonio Pavoni, foi eleito como o novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Colíder (ACIC).  A eleição começou às 08h e terminou às 17h.

A chapa encabeçada por Pavoni recebeu 114 votos e a do empresário José Guedes do Vale (Planeta Motos), recebeu 55. “Estivemos aqui o dia todo pedindo o empenho do associado para que ele pudesse comparecer e foi uma votação expressiva. Estamos gratos pelo apoio desses 114 associados, mas agora vamos trabalhar por todos para fazer um bom trabalho em frente a essa instituição”, explicou Pavoni.

“Em virtude do respeito e seriedade desta entidade, constituímos a chapa Inovação e Desenvolvimento, para que no biênio 2017/2018 possamos dar nossa contribuição à ACIC, com novos projetos, inovações, melhorias, sempre em benefício e fortalecimento do empresário e do comércio de Colíder”, ressaltou.

A chapa vencedora é constituída por 27 empresários e empresárias, bastante conhecidos e respeitados na cidade, devido à seriedade, competência e sucesso nos trabalhos que realizam à frente de suas empresas.

A posse será feita no início de fevereiro, após a posse geral das associações na Facmat, que ocorre no mês de janeiro, em Cuiabá. 

O trabalho realizado pela diretoria, consiste em tomar decisões, buscar melhorias, representar, levantar questões que envolvem a resolução de conflitos, buscar ideias que possa melhorar o município, fazer sugestões ao poder publico, participar de diversos conselhos e decisões, organizar e realizar eventos em prol aos associados e a comunidade, levar ao conhecimento das autoridades situações, desenvolver projetos. Todo o trabalho da diretoria é voluntario (sem remuneração).

 




Fonte: Nortão OnlinePor: Angela Fogaça

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas