Cruzeiro e Palmeiras fecham troca de Robinho por Fabiano e aguardam virada de ano

Data:

Compartilhar:

O fim da novela envolvendo a troca em definitivo entre Cruzeiro e Palmeiras do lateral direito Fabiano e do meia Robinho deve ficar para a semana que vem.

Segundo o empresário André Cury, responsável por intermediar o negócio, os clubes já chegaram a um acordo e aguardam apenas a virada do ano para bater oficialmente o martelo.Os detalhes burocráticos foram superados, o Cruzeiro encaminhou a compra de mais 10% dos direitos econômicos de Fabiano por R$ 250 mil e, assim, repassará seus 50% em troca dos 50% do Palmeiras sobre Robinho.

“Nem estou mais tocando nisso, está tudo parado nesse fim de ano e, no próximo dia 5 de janeiro, assinamos tudo. Os detalhes estão todos acertados”, afirmou Cury ao ESPN.com.br.

O formato da troca foi revelado pelo site Superesportes e confirmada pela reportagem.

Robinho, 29 anos, foi um dos principais jogadores celestes em 2016, balançando as redes sete vezes e distribuindo dez assistências em 30 jogos.

Fabiano, 25, por sua vez, não teve o mesmo destaque no Allianz Parque, mas acabou marcando o gol do título alviverde na Série A.

Os dois times trabalharam com a perspectiva de venda futura em relação a ambos.

Enquanto Fabiano teve sondagens do futebol europeu ao longo de 2016, Robinho foi procurado por representantes dos Emirados Árabes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas