‘Agora ninguém vai apagar’: Cruzeiro anuncia contratação de Thiago Neves

Data:

Compartilhar:

O Cruzeiro anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação do meia Thiago Neves, de 31 anos. O anúncio foi feito pelo Twitter oficial do time.

E com bom humor: na mensagem, o time escreveu “Nação Azul, agora ninguém vai apagar. Pode curtir e retuitar de boa: #ThiagoNevesÉdoCruzeiro”, em alusão as idas e vindas da contratação do jogador.

O meia chegou a ser anunciado pelo clube, mas a notícia acabou apagada logo depois. Da mesma maneira, o atleta postou uma mensagem que faltava pouco para o acerto, mas também deletou a postagem.

Com passagens no futebol brasileiro por Paraná, Fluminense e Flamengo, o atleta estava no futebol do Oriente Médio desde 2013. Primeiro, ele defendeu o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por dois anos. E desde o ano passado, ele defendia o Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. 

No clube de Abu Dhabi, Neves ficou quatro meses sem receber salários após ser afastado do elenco. Com a situação, o meia acionou o time na Fifa para conseguir a desvinculação e assinar com o Cruzeiro. 

O meia é a quarta contratação confirmada do time celeste para a temporada 2017. Antes dele, a equipe acertou com o volante Hudson, do São Paulo, que ficará emprestado até o fim deste ano em um negócio que envolveu a ida do atacante Neílton para a agremiação paulista; com o zagueiro equatoriano Caicedo, ex-Independiente del Valle-EQU; e com o lateral esquerdo Diogo Barbosa, que defendeu o Botafogo em 2016 e tinha boa parte dos direitos econômicos ligados ao Coimbra, de Minas Gerais, clube administrado pelo banco BMG.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas