Neto: ‘Ou vinha e melhorava para representar os caras ou me afundaria na depressão’

Data:

Compartilhar:

Realmente um dia de muitas emoções na Arena Condá. Pouco depois de se reapresentar com o novo elenco, o zagueiro Neto deu sua primeira entrevista após a tragédia que vitimou quase todos os seus companheiros na Chapecoense. Ele disse segurar o choro muitas vezes e disse que se reapresentou para seguir melhorando e evitar que caísse em depressão.

“É uma situação muito diferente da que sempre vivi. Entrar num clube que estava na final, onde tinha muitos amigos há anos. É uma situação diferente, mas a gente tem que crer que Deus tem um propósito para todas as coisas. Tenho que recuperar, né? Tenho algumas lesões importantes. Uma hora ou outra ia ter que vir para cá e dar de frente com isso. É duro, tinha gente que conhecia desde os 17 anos, pessoas que me ajudaram. Mas tem uma hora que a gente tem que encarar a realidade”, disse Neto.

“Queria estar com eles, comemorando e se reapresentando alegres aqui de novo. Mais um desafio na minha vida. Recuperar minha saúde, minha mente. E vindo aqui é o que vai me dar força. Tenho que melhorar minha mente. Vira e mexe me pego chorando. Já chorei muito em casa quando lembro do que vivi aqui dentro. Mas tenho que recuperar. Tenho certeza que eles estão nos braços do Pai, em um lugar muito melhor do que a gente está. Sei que os caras estão num lugar bom e tenho que melhorar. A parte física e mental. E nada melhor do que estar aqui. Tenho que superar e levar a vida, senão acabo me afundando na depressão e sei que Deus não quer isso na minha vida não”, completou.

Neto se juntou aos novos contratado pelo clube na manhã desta sexta-feira na Arena Condá. Chegou ao clube com ajuda de muletas, falou com funcionários e com os novos companheiros e depois acabou aplaudido por todos os presentes quando anunciado pelo direto executivo Rui Costa.

A expectativa é de que ele volta a jogar ainda neste ano. Para isso, porém, precisa se recuperar as lesões que acabou se submetendo e ainda recuperar a forma física. Ele mesmo conta que tem problemas no joelho e na coluna, além de dez quilos para recuperar de massa muscular.

Neto se apresenta à Chape: ‘Não imaginava estar de volta aqui’


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas