Mengón! Gringos decidem, e Flamengo atropela o Nova Iguaçu

Data:

Compartilhar:

Numa tarde inspirada dos seus jogadores estrangeiros, o Flamengo atropelou o Nova Iguaçu, por 4 a 0, neste sábado, em Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio. Mancuello e Guerrero fizeram dois gols, cada. Com a vitória, o Rubro-Negro manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, agora com nove pontos. Já o time da Baixada Fluminense permaneceu com apenas dois, após uma atuação ruim, sem assustar o adversário.

O Flamengo começou se impondo no primeiro tempo. Com Gabriel responsável pela criação de jogadas, o time se movimentava muito ofensivamente. Adryan também esteve bem participativo. Depois de algumas tentativas, o Rubro-Negro abriu o placar aos 19 minutos. Miguel Trauco foi ao fundo e cruzou para o centro da área. Guerrero furou, mas Mancuello não vacilou e empurrou para a rede.

Após o gol e a parada técnica, o Flamengo diminuiu muito o ritmo. A equipe de Zé Ricardo deixou de atacar e viu o Nova Iguaçu crescer na partida. Caio Cezar armou algumas jogadas de perigo, mas o Rubro-Negro conseguiu segurar o ímpeto do adversário e ainda ampliar a vantagem. Aos 45 minutos, quando não jogava bem, o time da Gávea chegou aos 2 a 0. Márcio Araújo fez boa jogada no meio, se livrou de dois marcadores e lançou Pará, sozinho, na ponta direita. O lateral levantou a cabeça e fez um cruzamento perfeito para Guerrero, que completou de cabeça para o fundo do barbante.

Apesar da vantagem, o Flamengo voltou buscando o ataque no segundo tempo. Mesmo sem a pegada do início do jogo, o time de Zé Ricardo controlava as ações. Aos 11 minutos, Mancuello foi carregando a bola até ficar de frente para o gol, na entrada da área. O argentino arriscou um chute forte e acertou o ângulo direito do goleiro Jefferson: golaço.

O Rubro-Negro ainda ampliou aos 29 minutos. Leandro Damião invadiu a área após receber passe de Cirino e foi derrubado. Guerrero cobrou o pênalti com categoria e decretou o 4 a 0. Com o placar elástico construído, o Flamengo apenas controlou a partida até os minutos finais. Vitória convincente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas