Pai do volante Camacho morre no Rio de Janeiro

Data:

Compartilhar:

O volante Camacho, do Corinthians, recebeu neste domingo a notícia da morte do seu pai, que morava no Rio de Janeiro. De acordo com relatos confirmados pela reportagem, Anízio estava com a mãe e o irmão do atleta em um elevador na residência da família quando o equipamento acabou desabando e ele não resistiu aos ferimentos.

Informado inicialmente pelo técnico Fernando Diniz, presente ao Mesa Redonda, da TV Gazeta, na noite do último domingo, o falecimento deixou o corintiano em estado de choque. Tanto a mãe quanto o irmão do atleta, que é cadeirante e foi o motivo da instalação de um elevador na casa, se recuperam dos ferimentos em um hospital.

Assim que começou a circular na internet, a notícia comoveu os corintianos e motivou diversas postagens nas redes sociais do jogador. Ainda não se sabe informações sobre velório do corpo, mas o mais provável é que o atleta não esteja disponível para a partida desta quarta-feira, contra o Palmeiras, no estádio de Itaquera.

Nesta segunda-feira, a equipe alvinegra divulgou uma nota de pesar pelo falecimento. Confira:

“O Sport Club Corinthians Paulista informa com pesar o falecimento de Anízio Camacho, pai do volante Camacho, na noite do último domingo (19), no Rio de Janeiro, após um trágico acidente de elevador na casa da família.

A mãe Rita e irmão Leonardo também estavam no elevador, mas não sofrem risco de morte.

O Sport Club Corinthians Paulista deseja força a seu jogador e a toda a sua família neste momento tão difícil.

#ForçaCamacho”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...