Após lesão de Moisés, do Palmeiras, jogador do Linense grava vídeo pedindo desculpas; assista

Data:

Compartilhar:

O volante Zé Antonio se envolveu em um lance com o jogador Moisés, do Palmeiras, que resultou em rompimento de ligamento do joelho do palmeirense na partida do último domingo (19).

Nesta segunda-feira, o Linense publicou em seu perfil oficial em uma rede social um vídeo, onde o jogador do clube pede desculpas à Moisés pelo ocorrido e deixa claro que não houve intenção nenhuma.

No vídeo, Zé Antonio fala que tem admiração muito grande pelo jogador do Verdão e que já foram companheiros de clube: “Já tive oportunidade de jogar com ele em dois clubes, em 2010 e 2012 na Portuguesa, Sport Recife em 2010. Uma pessoa que tenho total admiração e que infelizmente aconteceu esse incidente”, disse.

Curiosamente, no ano passado, os mesmos jogadores protagonizaram um lance parecido com o mesmo resultado triste para Moisés. Na época, na partida entre Palmeiras e Linense, o jogador lesionou o pé e ficou de fora também da fase de grupos da Libertadores da América, assim como deve acontecer em 2017.

Zé Antonio também disse que espera que a recuperação de Moisés seja rápida, já que “é um jogador brilhante, com um futuro imenso pela frente”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...