Três traficantes morrem em troca de tiros com a Polícia na fronteira com a Bolívia

Data:

Compartilhar:

O independente MT


Uma operação conjunta entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), a Polícia Civil e a Polícia Federal resultou na apreensão de 64 tabletes de pasta base de cocaína, dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 765, três bicicletas e na morte de três traficantes, identificados como A.C.M., 34 anos; E.M.S., 34 anos e J.O.S., 52 anos.

Conforme informações da Polícia Civil, o caso foi registrado na região conhecida como “Limão”, na BR-070, por volta de 22 horas de domingo (19), quando os policiais abordaram os três suspeitos que estariam andando de bicicleta, fazendo o trabalho de “mulas”, como são chamadas as pessoas que executam o transporte de entorpecentes na fronteira.

No momento da abordagem, os suspeitos resistiram à voz de prisão e dispararam contra os policiais, que revidaram, atingindo todos os criminosos.

Os agentes de segurança prestaram socorro, os encaminhando para um hospital, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram. Com os suspeitos, foram encontrados os 64 tabletes de pasta base de cocaína, três armas de fogo, sendo dois revólveres e uma pistola.

Os corpos foram encaminhados para o Instituo Médico Legal (IML) de Cáceres, já o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde foi registrado o boletim de ocorrência.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas