Abertura do Municipal de Futebol 7 reúne excelente público em Colíder

Data:

Compartilhar:

Angela Fogaça

(Foto: Assessoria/Lazaro Nunes)

No último sábado à noite, foi realizada a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Sete no campo do Bela Vista/Invest. Organizado pela secretaria adjunta de Esportes do município, o campeonato abre o calendário de eventos esportivos do ano em Colíder. Muita gente compareceu ao campo para prestigiar e torcer por suas equipes.

A abertura foi planejada com capricho pela secretaria e contou com a presença do ex-jogador do São Paulo, Edel. Ildefonso Soares de Oliveira, ex-lateral do São Paulo, exímio batedor de faltas, carregou a tocha que acendeu a pira esportiva, marcando o início do campeonato.

Trinta e quatro equipes, divididas em 3 categorias (Adulto Ouro, Adulto Prata e Sênior) estão na disputa. No sábado, estavam previstos três jogos mas com uma queda de energia ocorrida já na primeira partida, os mesmos serão remarcados.

No domingo, ocorreram três jogos: Lindoia/Infra x Tornearia Central, com resultado de 9 a 3 para a Lindoia; SOS Pneus x Nova Dimensão, sendo 1 a 2 para Nova Dimensão e SOS Pneus (Sênior) x Tapajós, com resultado de 3 a 1 para SOS Pneus.

O secretário adjunto de Esportes, Márcio Fernandes, destacou que a participação das equipes está excelente e esse será apenas o primeiro de muitos eventos esportivos que serão realizados pela administração municipal. 

https://www.youtube.com/watch?v=GKU3o9W8cWI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas