Corinthians negocia renovação com a Caixa e encaminha novo patrocínio

Data:

Compartilhar:

Bruno Cassucci

Enquanto enfrenta dificuldades para renovar o patrocínio master com a Caixa Econômica Federal, que acaba no próximo mês, o Corinthians está próximo de fechar com um outro anunciante para o seu uniforme. O nome da empresa é mantido em sigilo, mas deve ser anunciado nos próximos dias, quando as partes esperam celebrar o acordo.

Atualmente, além da Caixa, o Timão conta com outros dois patrocinadores no uniforme: a Minds Idiomas (manga) e a Alcatel (ombro). As costas e a barra da camisa, bem como shorts e meiões, seguem vagos.

O foco do marketing alvinegro agora passa a ser a manutenção da parceria com a Caixa. O banco tenta reduzir o valor pago atualmente (R$ 30 milhões por ano), o que desagrada o Timão. As conversas estão emperradas há algumas semanas.

A estatal patrocina o clube de Parque São Jorge desde o fim de 2012. No ano passado, o Corinthians conseguiu um incremento no contrato, ao tirar a marca da empresa das costas da camisa sem alterar o valor recebido.

– NAMING RIGHTS

Outra prioridade do departamento de marketing do Timão, a venda dos direitos de exploração do nome da Arena Corinthians segue distante. Ano passado o clube esteve otimista quanto a um acerto, mas as tratativas voltaram à estaca zero. Atualmente, há conversas com algumas empresas, mas todas em estágio inicial.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...