Secretaria de Educação reinaugura pintura das instalações

Data:

Compartilhar:

Foi realizado ontem à tarde, um ato simbólico para marcar a reinauguração da sede onde funciona a Secretaria Municipal de Educação. A secretária Tereza Mangolin reuniu servidores, secretários, vereadores, direção e coordenação de escolas e convidou a igreja católica para fazer a benção das instalações e também dos veículos do transporte escolar.

“Após quase 3 meses de governo, a gente reinaugura a pintura das instalações da secretaria, porque organizamos a nível de mutirão essa recuperação”, contou a secretária. Segundo ele, todos os servidores da secretaria abraçaram o projeto e doaram algumas horas de trabalho para a recuperação e pintura das paredes.

“Fizemos questão de trazer todos os veículos mesmo os que estão em pontos distantes, para juntamente com os motoristas, receber as bênçãos, para ter condições de pensar e ter grande responsabilidade no momento de exercitar a sua profissão”, apontou.

Os veículos do transporte escolar, segundo Tereza, também receberam recuperação, para funcionarem com toda segurança para o transporte de alunos. Veja a Matéria em Vídeo.

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas