Prefeito e vice participam de Encontro de Prefeitos do Estado

Data:

Compartilhar:


Autor: Angela Fogaça
Foto/Assessoria 

O prefeito Noboru Tomiyoshi e o vice Massahiro Ono, participaram ontem do Encontro de Prefeitos no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. O encontro que durou mais de quatro horas, contou com a participação de mais de 130 prefeitos do Estado.

O governador Pedro Taques também participou, além de secretários de Estado, que relataram o que foi feito até então e o que será feito daqui para frente. O único secretário ausente foi o secretário de Saúde.

O governador Pedro Taques disse que a ausência foi proposital a pedido dele, porque a responsabilidade da saúde é do governador e que ele deverá resolver os problemas do sete hospitais regionais do Estado.

O vice-prefeito Massahiro Ono destacou que ele e Noboru conversaram pessoalmente com o governador e também com o vice-governador Carlos Fávaro.

“Eles se comprometeram a nos ajudar a resolver o problema do Hospital Regional de Colíder. Conversamos também com vários deputados e todos eles afirmaram a intenção de ajudar a resolver o problema do hospital. Dessa forma, continuamos esperançosos que daqui para frente os problemas possam ser resolvidos”, ressaltou Ono.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas