Marcelândia: Polícia Civil evitou que idosa caísse no golpe do sequestro relâmpago pelo celular

Data:

Compartilhar:

Policia judiciária civil de Marcelândia evitou que uma idosa caísse no golpe do sequestro relâmpago pelo celular. Segundo os investigadores, a mulher falava ao celular e aparentava estar muito nervosa, um homem que estava ali próximo suspeitou que se tratava de um golpe e acionou a polícia.

 O suposto sequestrador simulava que teria sequestrado o filho dela e exigia que a mesma depositasse a quantia de 2 mil reais para liberta-lo. Do outro lado da linha de onde falava o suposto sequestrador ouvia-se gritos simulando que seria do filho da vítima. 

O fato ocorreu em frente a delegacia de polícia civil de Marcelândia, o que facilitou a ação dos investigadores, evitando que a vítima caísse no referido golpe, onde a mesma já estava a caminho da agencia para depositar o dinheiro na suposta conta dos sequestradores. 

Após ter conseguido evitar o golpe, os investigadores ligaram para o filho da vítima onde o mesmo estava tranquilo. 

De acordo com os investigadores, os supostos sequestradores ligam para as vítimas com números privados, o que dificulta descobrir de onde partem tais ligações, e aconselha a todos que não atendam ligações de números privados, se acaso receber alguma de característica  semelhante, nunca deposite qualquer quantia em nenhuma conta sem antes comunicar polícia.

Fonte: Cidade News Online/Valmir Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...