Abel Braga nega que esteja de saída para o futebol árabe

Data:

Compartilhar:

Gazeta Esportiva

A torcida do Fluminense ficou apreensiva com a notícia de que a seleção dos Emirados Árabes Unidos tentou a contratação do técnico Abel Braga. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador confirmou que houve uma sondagem por parte dos árabes, mas rechaçou qualquer chance de deixar o clube das Laranjeiras neste momento.

“Vocês conhecem meu histórico. Não tenho o hábito de romper contrato. Não tenho hábito de deixar jogadores órfãos. Estou aqui para servir o Fluminense. Quero quebrar a marca de segundo treinador com mais jogos no clube. Fico feliz. É justo. Agora, eu ir…”

Abel Braga confirmou que vai escalar uma equipe mista no clássico deste domingo, contra o Flamengo, em Cariacica, pela última rodada da fase de classificação da Taça Rio. Os tricolores ainda não estão garantidos nas semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca, mas têm presença certa na semifinal do Estadual. Mesmo assim, o comandante rechaçou que o time vai entrar em campo com menos vontade.

“Fla-Flu nunca vai ser amistoso. Isso não existe. Ainda mais que ganhamos, faz um mês, a Taça Guanabara sobre eles. Foi dito como sendo o melhor jogo do ano. Em Cariacica não tem vantagem de mando de campo”, declarou.

Com dez pontos, o Fluminense é o líder do grupo C da Taça Rio. Para não avançar à semifinal, os tricolores precisam perder para o Flamengo. Além disso, Vasco tem que vencer seu jogo. Por fim, Volta Redonda ou Portuguesa também necessitam sair de campo com os três pontos e tirar a diferença no saldo de gols.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas