Lar dos Vicentinos recebe veículo para transporte dos idosos

Data:

Compartilhar:

No último sábado, a Sociedade São Vicente de Paula, entidade que mantém a “Casa do Pelegrino” ou “Lar dos Vicentinos”, como é conhecida, recebeu um importante incentivo, que muito vai contribuir para o transporte dos idosos atendidos na unidade em Colíder.

Trata-se de uma van, Citroen Jumper o evento foi prestigiado pelos idosos internos, secretários municipais, vereadores, servidores da entidade e colaboradores.

Para o presidente da SSVP, Antonio Piton, a parceria com a prefeitura municipal, que aumentou o repasse de R$44 mil para R$100 mil anuais e a aquisição desse veículo, só vem a somar para a melhoria do atendimento aos idosos de Colíder e região. Atualmente, cerca de 60 internos são atendidos.

O prefeito Noboru destacou o grande trabalho realizado pela SSVP, atuante há mais de 30 anos em Colíder. A solenidade também foi prestigiada pelo Frei Carlos Topanotti, que recebeu o agradecimento do presidente Antonio Piton, uma vez que a entidade conta com o imprescindível apoio da igreja católica.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas