O Corinthians está bem calmo nas negociações, tanto que as contratações do time tem sido bem calculadas, isto porque o time não está tranquilo financeiramente

E essa calma tem dado bastante trabalho para os olheiros do clube, tanto que segundo informações do Estadão e também da Rádio Bandeirantes, o Timão está interessado na contratação do lateral direito Samuel Santos, que enfrentou a equipe corintiana no último domingo, 09, pelo Botafogo de Ribeirão Preto.

Ainda segundo o Estadão, o Botafogo-SP contratou Samuel Santos até o fim da Série C, mas o clube está disposto a entrar em uma negociação com o jogador, caso a proposta feita pelo time da capital paulista seja boa.

A contratação do jogador seria importante para o Corinthians, pois como na maioria das convocações da Seleção Brasileira, o lateral Fágner tem aparecido, o time está sofrendo por não ter um jogador de tamanha qualidade do queridinho de Tite.

Atualmente com 26 anos, o jogador é nascido em Caçapava, interior de São Paulo e está no Botafogo desde 2015, mas durante um tempo atuou pelo Maritimo, de Portugal. Já pelo clube tricolor, Samuel atuou em 13 partidas nessa temporada, não marcando nenhum gol e tomando 5 cartões amarelos.