Bebê e encontrado sem roupa e com cordão umbilical debaixo de pé de banana em Peixoto de Azevedo

Data:

Compartilhar:

Fonte Resumo diario
Foto PM de peixoto de azevedo


A Policia Militar foi solicitada na tarde desta quinta feira 13 por volta das 15:30hs, pela testemunha  o senhor Antonio Benedito da Silva Cruz ele é morador em uma das chácaras produtivas no setor Industrial do município, ele se deslocava para a cidade quando ao passar próximo a uma plantação de bananas ouviu o choro da criança quando ele entrou no meio do mato para confirmar avistou o recém nascido chorando, o menino ainda estava com um cordão umbilical, seu Antonio acredita que a criança foi abandonada pela mãe no local logo após o parto.

 

Os Policiais que foram atender a ocorrência ficaram chocados com a situação o bebe foi encaminhado para o Hospital Regional onde ficou sob os cuidados médicos a principio a criança passa bem, a Policia trabalha agora na tentativa de localizar mãe, e tentar entender o que levou ela “mãe” a abandonar a criança naquele local.

 

A criança foi localizada na estrada de acesso as chácaras produtivas no setor industrial de no sentido ao Rio Piranha, o boletim de ocorrência foi confeccionado e registrado na Delegacia de Policia Civil.

 

Os conselheiro Tutelares estiveram no Hospital Regional na tentativa de localizar a mãe mas até momento não há nenhuma informação concreta que possa levar o bebe até sua mãe, segundo informações repassada aos conselheiros no Hospital Regional não houve nas ultimas horas nenhum atendimento de mulher que tenha dado entrada sobre um possível aborto.

 

A Policia pede para a população que ajude a localizar a mãe do bebe, se você conhece alguma mulher que estava gravida recentemente e entrou em trabalho de parto mas não está com criança ligar imediatamente para as policias Militar 190 ou Civil 197 para maiores detalhes na investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...