Suspeito de envolvimento em morte de adolescente em Terra Nova do Norte é solto

Data:

Compartilhar:

Foto Divulgação

Um dos suspeitos de envolvimento na morte da adolescente Alana Aparecida Ramos de Jesus, de 15 anos, encontrada morta foi solto após prestar depoimento. Segundo a Polícia Civil, nenhum indício da participação dele no assassinato foi comprovado. O suspeito e um outro homem foram visto saindo de um bar com a adolescente. O corpo dela foi achado em um matagal na cidade de Terra Nova do Norte, onde ela morava. O segundo suspeito foi identificada, porém, ainda não foi preso. 

Segundo a Polícia Civil, Alana Aparecida Ramos de Jesus, de 15 anos, tinha ido vender um carro na cidade de Sinop, a 503 km da capital. A suspeita é que a garota tenha sido morta a facadas. Alana era estudante.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito liberado teria ajudado o rapaz que matou Alana. Porém, nenhum indício de envolvimento dele foi comprovado. O segundo suspeito, que efetivamente teria assassinato a adolescente já foi identificado, mas está foragido.

O caso
A irmã de Alana, Cassiane Rodrigues, disse que foi a família que achou o corpo da adolescente durante buscas na cidade durante este sábado. O celular da garota foi encontrado perto do corpo, deixado nas proximidades do parque de exposição da cidade. A família registrou boletim de ocorrência na quarta-feira (12) e procurava pela adolescente desde então.

“Ela ia cedo para Sinop e deu carona para esse cara. Ela iria para Sinop vender o carro, pois já tinha arrumado um comprador. Era acostumada a dirigir por um desvio [até Sinop]”, contou a irmã da vítima. A família percebeu que algo estava errado quando Alana não ligou para avisar que tinha chegado em Sinop.

O carro que a adolescente dirigia foi encontrado abandonado, com os pneus estourados, entre Terra Nova do Norte e a cidade de Itaúba, a 599 km de Cuiabá. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1 MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...