Chapecoense pressiona, perde gol surreal e fica no empate com o Nacional em casa

Data:

Compartilhar:

ESPN.com.br

A Chapecoense tentou, tentou e tentou, mas não conseguiu mais do que um empate com o Nacional por 1 a 1 na Arena Condá, nesta terça-feira, pela quarta rodada do grupo 7 da Copa Libertadores. Reinaldo, de pênalti, abriu o placar para os catarienses, e Hugo Silveira definiu a igualdade.

A partida foi dominada pelos mandantes, que criaram várias chances para sair com a vitória. Na melhor delas, Túlio de Melo, após ser travado pelo goleiro Conde, desviou como pôde e viu a bola acertar a trave e correr pela linha, sem cruzá-la. Um lance inacreditável e que indicou que a noite não era mesma da equipe brasileira.

Com o resultado, os dois times ficam com quatro pontos, com vantagem para os uruguaios no saldo de gols (0 a -1). A chave é liderada pelo Lanús, que goleou o Zulia por 5 a 0 mais cedo e foi a seis pontos. Os venezuelanos estão na lanterna com três unidades.

Agora, brasileiros e uruguaios voltarão a jogar no domingo. O Nacional visitará o Fénix pelo Campeonato Uruguaio, às 19h30 (de Brasília), enquanto a Chapecoense irá ao Heriberto Hülse encarar o Criciúma, às 19h.

Pela Libertadores, o próximo compromisso de ambos serão novamente entre eles. O duelo em Montevidéu ocorrerá no dia 27 de abril, às 19h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas