Meia tonelada de cocaína que seguia para Brasília é apreendida

Data:

Compartilhar:

Silvana Riba GD


Quase meia tonelada de cocaína é apreendida em meio a uma carga de milho, durante feriado prolongado. Entorpecente tinha como destino a cidade de Brasília.

Divulgação PRF/PF

Condutor da carreta foi preso em flagrante

Flagrante foi em ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF), na manhã do dia 22 de abril durante ação de combate ao narcotráfico. Contou com o apoio dos cães detectores de entorpecentes da PF.

Parte da repressão policial teve foco na região dos municípios de Alto Garças e Alto Araguaia (distantes 357 e 415 km ao sul respectivamente).

Na manhã do dia 22 de abril, em uma das atividades de fiscalizações realizadas na Unidade Operacional da PRF na BR 364 no KM 47, a PRF e a PF interceptaram carregamento de cocaína que teria por destino a capital federal.

Divulgação PRF/PF

Cão farejador detectou a droga no meio da carga

Após a indicação dos cães de possível contaminação em um caminhão abordado, os policiais localizaram cerca de 434 quilos de cocaína, sob a forma de pasta base, ocultas em uma carregamento de milho.

Além do motorista do caminhão sr D.P.C, 41 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes dois indivíduos que seriam os responsáveis pela escolta da droga. Os “batedores” foram identificados como E.V.S., 42 anos e sr D.B.S, de 38 anos.

O carregamento da droga e os 3 indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis (212 km ao sul) para serem autuados pelo crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas