Cinco são presos e 400 kg de cocaína apreendidos em aeronave em Tangará

Data:

Compartilhar:

Silvana Ribas/GD

Foto PM


Cinco são presos acusados de tráfico e 400 quilos de cocaína são apreendidos em avião bimotor, na zona rural de Tangará da Serra, na manhã deste domingo (23). Houve troca de tiros e dois dos suspeitos foram feridos.

A Operação Integrada entre as Polícias Militar e Federal flagrou o momento em que o grupo se preparava para descarregar o entorpecente que estava no avião. Ainda foram apreendidos R$ 5,5 mil em dinheiro.


Ao perceber a presença dos policiais o piloto tentou arremeter, mas perdeu o controle e a aeronave caiu.Flagrante ocorreu em uma lavoura, na zona rural do município, distante cerca de 75 quilômetros da sede. Ação envolveu policiais militares do 7º Comando Regional, lotados no Pelotão Especializado de Força Tática da Polícia Militar em Tangará da Serra e Agência Regional de Inteligência, além de policiais federais.

Ao todo foram presas cinco pessoas, sendo que duas que portavam as armas foram alvejados e posteriormente socorridos. Além da droga foram apreendidos vários celulares, um aparelho GPS, um rádio comunicador, dois revólveres e o dinheiro.

O avião e a caminhonete que iria transportar a droga por via terrestre, também foram apreendidos.
Os acusados, que não tiveram os nomes revelados,  e todos os materiais apreendidos foram encaminhados para delegacia da Polícia Federal da região. Não foram repassadas informações sobre o estado de saúde dos feridos. (Com informações Assessoria PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...