Rescisão é publicada no BID, e Cirino troca Fla pelo Inter por empréstimo

Data:

Compartilhar:


Em negociação que se arrasta desde dezembro e envolveu diversas idas e vindas, Marcelo Cirino, enfim, teve oficializada a sua saída do Flamengo.

O atacante de 25 anos teve oficializada na tarde desta segunda-feira a rescisão de seu contrato com o rubro-negro carioca no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e será emprestado ao Inter até o fim do ano. O time colorado será responsável por arcar com 100% de seus salários. Ele foi aprovadou nos exames médicos, já posou com a camiseta de seu novo clube e aguardava apenas pela burocracia.

A sua saída do Ninho do Urubu chegou a ser dada como sacramentada em fevereiro, porém, uma exigência de última hora do Inter melou o negócio na ocasião.

Agora, as equipes retomaram as conversas e ele ficará no Beira Rio, sem custos, até dezembro.

A expectativa do time comandado por Antônio Carlos Zago é de inscrevê-lo na Copa do Brasil ainda hoje, prazo final para isso.

O Flamengo ainda segue obrigado a pagar os 3,5 milhões de euros para adquirir Cirino junto ao fundo de investimento Doyen Sports, dono de 50% de seus direitos econômicos, ao final do ano, quando termina o empréstimo dele do Atlético-PR, que possui a outra metade.

Se Cirino for vendido até o final da temporada por valor acima de 3,5 milhões de euros, o Fla perde a obrigação de pagar.

O volante Eduardo Henrique rescindiu com o Inter e será cedido ao Atlético-PR na transação que envolveu quatro partes, ao todo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...