Fernando Prass tranquiliza torcedores após pancadaria

Data:

Compartilhar:


R7


— Tudo bem por aqui e feliz com a vitória!
O goleiro do Palmeiras Fernando Prass tranquilizou os torcedores após a pancadaria que rolou no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. Ele deixou o gramado com a boca sangrando.

Depois de uma virada histórica, o Palmeiras se perdeu em socos e pontapés na quarta-feira (26) com o Peñarol. A confusão se estendeu para as arquibancadas: torcedores do Peñarol tentam agredir palmeirenses com soladas.

A partida

O jogo não começou da forma como o torcedor palmeirense esperava. Eduardo Baptista mexeu na formação usada nos últimos jogos, testou o esquema com três zagueiros e o time não respondeu. Logo aos 13 minutos, os uruguaios já estavam na frente do marcador, graças ao gol anotado por Affonso. O meio de campo palmeirense não existia e o Peñarol seguia dominando. Aos 39, Arias fez o segundo, deixando o torcedor ainda mais com a pulga atrás da orelha.

 

Para o segundo tempo, Eduardo Baptista mexeu no time. Tirou um dos zagueiros, Vitor Hugo foi o escolhido, e o lateral-esquerdo Egídio, colocou Tchê Tchê e Willian. O time mudou totalmente, passando a ter mais posse de bola e criando ótimas chances.

A resposta veio rapidamente. Logo aos 4 da etapa final, Willian mostrou que tem estrela e marcou um belo gol para recolocar o Palmeiras na partida. Na sequência, Róger Guedes perdeu gol incrível na pequena área e desperdiçou a chance de empatar a partida. Quem não vacilou e tratou de igualar o marcador foi o zagueiro Mina, com cabeçada precisa da linha da pequena área. Aos 28 minutos veio o gol da virada. Willian aproveitou vacilo da zaga para fazer o seu segundo gol no jogo e o terceiro do Verdão no Uruguai.

Fora da decisão do Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (3), novamente pela Libertadores. O adversário dessa vez será o Jorge Wilstermann, na altitude de Cochabamba.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas