Delegado quer manter abusador de cadela preso

Data:

Compartilhar:

Silvana Ribas/ GD


Alegando risco de morte, delegado pede prorrogação de mais cinco dias da prisão temporária do estudante Emerson Fernandes Pedroso, 30, preso por fazer vídeo de sexo com cadela e postar nas redes sociais. Segundo ele o acusado estaria mais seguro ficando sob a tutela do Estado.

O delegado Gianmarco Paccola Capoani, titular da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) justifica no pedido de prorrogação, potencial risco a integridade física do estudante, diante das ameaças sofridas após o vazamento do vídeo.

Divulgação 
Emerson foi preso na segunda-feira e pode ser liberado hoje

Cita os disparos de arma fogo e tijoladas no veículo pertencente ao pai de Emerson, além das ameaças que circulam circularam no bairro Pedra 90, afirmando ser ‘questão de honra‘ eliminar ele pois “seria um potencial estuprador de animais e pessoas‘.

Indícios de invasão da residência dos pais de Emerson após a divulgação do fato, quando a casa dele foi arrombada e além de eletroeletrônicos, dois cães foram levados pelos invasores reforçam o pedido do delegado.

Em face da situação o delegado que preside o inquérito acredita que é imprescindível manter Emerson sob o poder do Estado nesse momento. A necessidade de realização de oito perícias já requisitadas e novos interrogatórios, inclusive do acusado, reforçam o pedido de prorrogação da prisão temporária de cinco dias, que vence às 24h da sexta-feira (28). 

O advogado Rodrigo Lázaro de Souza, que faz a defesa de Emerson, ingressou na terça-feira (25) com um pedido de revogação da prisão do estudante. Argumentou que a partir da apresentação espontânea dele, que prestou todas as informações à Polícia e ainda indicou o paradeiro da cadela (objeto do crime), não existindo justificativa para a manutenção da prisão. A reportagem manteve contato com Rodrigo na tarde desta sexta-feira mas as ligações não foram atendidas.

Após a prisão do estudante, a Polícia Civil intensifica investigação para identificar os supostos membros de uma rede de zoofilia (adeptos da prática de sexo com animais), da qual ele faria parte e para qual foi produzido o vídeo. Emerson foi indiciado por maus tratos de animais e associação criminosa.

O advogado Rodrigo Lázaro de Souza, ingressou nesta terça-feira com um pedido de revogação da prisão do estudante. Argumenta que a partir da apresentação espontânea dele, que prestou todas as informações à Polícia e ainda indicou o paradeiro da cadela (objeto do crime), não existe justificativa para a manutenção da prisão.

Caso- Postado na página do Facebook na quarta-feira (19) ele afirmava que vídeo era destinado aos “amigos que ainda não viram”. As imagens feitas com o celular do acusado, dentro do banheiro da casa.

Depois de apresentar “Branquinha” diz que ela já está acostumada e gosta do sexo. Salienta que a cadela está no cio e que a relação é muito prazerosa. Afirma que iria dar banho nela mas acabou não resistindo e cometeu o ato. 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...