Sinop: Adolescentes são executados durante a madrugada no bairro Boa Esperança

Data:

Compartilhar:

Fonte: Eder Seger 

O duplo homicídio aconteceu na madrugada de hoje (29). Dois adolescentes, sendo, Guilherme Soares Santos, 15 anos e Michael Douglas Florentino Nascimento de 16 anos, foram mortos a tiros nas ruas Padre Antônio Haider e outro Sebastião Sales Mendes, no bairro Boa Esperança.

A Polícia Militar foi acionada e constatou o rapaz caído e dentro de uma residência na Rua Padre Antônio Haider, outro adolescente estava caído na calçada. Moradores relataram aos policiais que ouviram vários tiros e logo avistaram os jovens baleados.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, porém as vítimas já estavam sem vida.  Um jovem foi baleado na cabeça e nas costas, o foi atingido nas costas e no tórax.

A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Sinop, inicia a investigação para descobrir os autores e a motivação do duplo homicídio. Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e localizaram um projétil da arma usada, provavelmente um revólver calibre 38.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas